segunda-feira, 25 de abril de 2016

Amor, só de mãe

Pode uma mulher esquecer-se do filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti (Isaías 49.15).
É comum ouvir pessoas dizendo: “amor, só de mãe”. Embora isso seja uma grande verdade, vivemos dias em que mães abandonam recém-nascidos. Além disso, pais e filhos não se entendem; há um conflito de gerações. E, como a sociedade é formada por famílias, a cada dia aumenta a violência, a imoralidade e outros males.
Muitas dessas famílias possuem em casa um exemplar da Bíblia. Apesar disso, os pais jamais tiveram tempo para lê-la com os seus filhos. Talvez seja esse o seu caso, prezado (a) amigo (a). E, por isso mesmo, ainda não tenha descoberto nesse glorioso Livro – inspirado por Deus – que existe um amor maior que o de mãe!

O amor divino transcende o amor de pai e mãe. Ainda que você se sinta abandonado (a) por todos os seus entes queridos, se confiar no Pai celestial, poderá dizer: “... quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá” (Salmos 27.10).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Se tiver dúvidas e curiosidades a respeito da Bíblia Sagrada é só perguntar que daremos nosso melhor para responde-las.